quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sorteio Eyeko no Coisas de Diva


        Oi gente, eu sei que faz mto tempo que ninguém posta aqui no blog , mas esse ano nós prometemos que levaremos mais a sério!!!hahahahhaha Bom, hoje eu vou falar do sorteio do blog Coisas de Diva que aconteceu antes do natal, o blog sorteou vários kits , e uma das ganhadoras fui eu!!! eeeeeeeee!! Fiquei mto feliz, nunca tinha ganhado nenhum sorteio!!
        Sempre quis comprar as maquiagens da  Eyeko , mas nunca deu certo, pq eu não tenho cartão internacional!! = (

        Mas um milagre aconteceu, e eu ganhei a Eyeko Magic Mascara , um Eyeko Lip Gloss, e um Eyeko Glitter Eyeliner!!

         A máscara da eyeko é mto boa, ela alonga , dá volume e curva como prometido!!Os meus cílios são curtos e não curvam com quase nada, mas essa máscara conseguiu deixar eles lindos!! Vou tirar umas fotos depois e mostrar como fica!!! O gloss na boca não fica vermelho, só dá um brilhinho e hidrata, também gostei bastante, o cheiro é uma delícia!! O delineador é bem legal, usei ele no reveillon , deu toque a mais no make , vou procurar as fotos que eu tenho e colocar aqui para vcs!!!
         Bom gente é isso!! Espero que tenham gostado!!!
         Beijos!!
         C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário